Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ator Tuca Andrada tem nude vazada

Ator Tuca Andrada tem nude vazada



Esse ano de 2017 prometeee… Mal começou e já temos um nude DoCaralho vazado na net. A foto seria do suposto ator Tuca Andrade que está atuando na novela  lei do amor ..
O ator tem 52 anos e um corpo super sarado e gostoso. Assim como Paulo Zuluele disse ter sido vítima de um hacker:“Mas acho que não é minha foto. Fiz nudes, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo… Podem ter invadido meu PC”, contou Tuca para o site Ego.
Os internautas deram um de CSI e logo associaram a cicatriz que o ator tem próximo ao umbigo conferem com a foto íntima vazada.





Um comentário: