Postagem em destaque

CONTOS ERÓTICOS:Sendo usado e abusado por meus amigos

Sendo usado e abusado por meus amigos           Bem essa história aconteceu entre eu e meu delicioso amigo Gustavo e um amigo dele, o Gael ...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

NOVINHO COM CARINHA DE ANJO DEU SHOW NO NUDES..

Olha a carinha de anjo desse boy monas,da vontade de levar para casa e cuidar para sempre ...

Olha o volume que coisa gostosa...
Adoro...
Pau gostoso vontade de chupa todinho...
Que delícia colocar minha Neca kkkkkkkkkk.

Olha o novinho lacro nos NUDES...


sábado, 21 de janeiro de 2017

Ator de BEN 10 e Teen Wolf bateu uma no snapchat




Dessa vez o ator Ryan Kelly, também conhecido por ter vivido a versão "humana" do personagem "Ben 10: Invasão Alienígena" nos cinemas, o que fez muito marmanjo assistir o infantil.

Confiram as nudes do Snapchat do rapaz que está rolando na net, e tem até vídeo!

Olha o video dessa delícia que piroca gostosa.


Que BEN 10 é esse meu povo? Realmente é uma nota 10




sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

VAZA NUDES DO LÉO STRONDA

Léo Stronda, da dupla de hip hop Bonde da Stronda, figurou entre os nomes mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira, 12. Tudo isso depois que uma foto íntima do cantor, completamente nu, foi vazada. 

Além de cantor, Léo é youtuber e comanda o canal Fábrica de Monstros, que conta com mais de 2 milhões de inscritos. Ao comentar o vazamento, ele ironizou a situação em uma publicação no Instagram. ''Internet é foda! Fazer o quê?'', escreveu na legenda. 






segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ator Tuca Andrada tem nude vazada

Ator Tuca Andrada tem nude vazada



Esse ano de 2017 prometeee… Mal começou e já temos um nude DoCaralho vazado na net. A foto seria do suposto ator Tuca Andrade que está atuando na novela  lei do amor ..
O ator tem 52 anos e um corpo super sarado e gostoso. Assim como Paulo Zuluele disse ter sido vítima de um hacker:“Mas acho que não é minha foto. Fiz nudes, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo… Podem ter invadido meu PC”, contou Tuca para o site Ego.
Os internautas deram um de CSI e logo associaram a cicatriz que o ator tem próximo ao umbigo conferem com a foto íntima vazada.





domingo, 8 de janeiro de 2017

NUDES DO NOVINHO GOSTOSO CAI NAS REDES SOCIAIS

Gente que novinho é esse ?
Esse novinho abuso do whatssap,acobou mostrando o que não devia,mais para nossa  felicidade monas ele lacro nos NUDES.







Dá vontade de morde essa coisa gostosa..

Titia chupa todinho esse pirulito kkkkkkk.