Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 2 de outubro de 2016

DICAS DE COMO FAZER UM SEXO ANAL ..

Ola galera vim fala sobre sexo anal,quem gosta de sexo anal ? quase  todos vocês ne monas kkkkkkkkkkkkk.

             
 Sabemos que 99%dos machos amam um cuzinho apertadinho então irei da umas dicas como relaxar na hora do sexo anal..
 Primeira dica: monas sempre fazer chuveirinho antes do sexo anal,para não suja o pau do bofe.
 A segunda: meus amores deixe sempre rola aquele clima pegação um oral antes beijos se preferir...
 A terceira:sempre usar camisinha gatas, principalmente se não conhecer seus parceiros.

   Quarta dica: sempre lubrifica antes gatas,com gel pomadas ou o cuspir.kkkkk
         Depois meu amores é só curtir o sexo com o seu parceiro é ser feliz,isso é o que basta..


Nenhum comentário:

Postar um comentário