Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito pequena chamada São Vicente, vomos morar em um bairro muito pouco povoado logo peguei amizade com os vizinhos, mas o meu vizinho favorito era o Joaquim.
    Joaquim era sobrinho do padre Tome, já tinha seus 21 anos E era muito levado vivia namorando todas as moças da cidade ele era tipo garanhão da cidade.
Sua fama de biscateiro corria na boca de todo povoado da pequena cidade que vivemos,não sabia como chegar perto de um homem lindo como Joaquim.
Certo dia indo para escola ouvi um boato de que o padre Tome precisava de uns coroinhas para ajuda ele nas missas de domingo, não pensei duas vezes corre em direção à igreja para fazer parte dos coroinhas da Santa missa da nossa senhora.mas a minha intenção era outra era de ficar cada dia mais perto do Joaquim.
      Todos os domingos estava eu nas missas ajudando o padre Tome mas nunca achei  aquilo minha cara,Cada dia que passava estava ali do lado de Joaquim ficamos muito amigo,mas Deus não contente teve que mandar um demônio chamado Maria Eugênia para atormentar  minha vida.
Ela com seu jeito despojado e Ripper acabou chamando atenção do Joaquim,ele nem nas missa dava a cara logo percebi que aquele demônio de saia tinha conquistado o meu boy.
    Plena segunda-feira fui para a paróquia passar uns louvores para o coral da igreja quando eu vir um papel todo colorido em cima da mesa eu como curioso corri para ler quando derrepente me deparo com um recado que o demônio de saia mandou para o Joaquim. (Espero você na Fábrica abandonada bjs Maria Eugênia).Nao pensei duas vezes  sair correndo para fábrica abandonada que ficava em outro quarteirão.
      Cheguei na fábrica  na ponta do pé para ver o que os dois safado estava fazendo .
Maria Eugênia - vai Joaquim tira a roupa ai fica so de cueca, trato é trato.
Joaquim - só você para fazer eu tira minha roupa em gatinha ...
   Quando eu vi aquele menino tirando a camisa fiquei louco, peguei meu celular para tira fotos,mais fiquei bem escondido para que eles não me visem.
Maria Eugênia - vai lindo tira vomos quero ver seu brinquedo.
Joaquim - to com vergonha.
Maria Eugênia - trato é trato amor .
Joaquim - espero que goste .
  Sangue de cristo o demônio de saia estava passando dos limite,cada vez eu pirava mais meu pau na hora ficou duro a quentura do meu corpo foi a mil.
Maria Eugênia -tudo quero ver tudo.
Joaquim -tudo ?.
Maria Eugênia -tudo gato.
Maria Eugênia - olha que cobra e essa lindo?.
Joaquim - e aí curtiu?.
Maria Eugênia - nossa dá para navegar nessa nave sem pensar kkkk.
  Eu nem pensava duas vezes aquilo não era nave ,era um foguete,que corpo lindo que menino gostoso de se ver, como eu queria toca aquele corpo,beijar da cabeça aos pés.
Não sabia qual era a aposta,mais acho que estava bem pago ..
Maria Eugênia - faz cara de sexy vai. 
Joaquim -como assim tá bom ?.
Minha imaginação ia à loucura com aquele pau enorme na minha frente,vontade de chupa, de dar para ele,beijar aquele corpo gostoso sem fim.
Maria Eugênia - tá pago jojo.
Joaquim - e aí agora você vai fica comigo namora e me beija?
Maria Eugênia - claro que não seu louco,eu namoro amanhã minha namorada vem me visitar..
Joaquim - ta de brincadeira Maria Eugênia? Você falo que não namorava caramba..
Maria Eugênia - você perguntou se eu tinha namorado respondir que não .
Joaquim - fiquei pelado atoa..
Gregório - imagina Joaquim você está como um deus grego meu amor .
Joaquim -vou matar você viado safado,estava me espiando?
Gregório - acha gato, socorroooooooooooooooooooooooooooele vai me mataaaaaaaaaa.
Joaquim - vem aqui......
Mãe -acorda viado você esta dez minutos atrasado para aula ainda acorda gritando gente,não deixa o povo dessa casa dormir..
Gregório - há já to indo mãe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário