Postagem em destaque

CONTOS ERÓTICOS:Sendo usado e abusado por meus amigos

Sendo usado e abusado por meus amigos           Bem essa história aconteceu entre eu e meu delicioso amigo Gustavo e um amigo dele, o Gael ...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vingança do prazer (primo)


     Olá meu nome é Diego vou conta um pouco da minha paixão para vcs. 
Sempre fui um garoto alegre sorridente e simpático,para minha família eu era o palhaço da casa, sempre tive um sorriso lindo como de uma criança inocente,até certo dia ele foi tirado do meu rosto sem eu querer .
Era a minhas férias,tinha acabado o teceiro  ano todo alegre,nem sabia onde passa as férias,minhas sonhadas férias .
     Foi onde  tudo começo.sem saber para onde ir,fui convidado para passa as ferias. Na casa da minha tia que morava em outro estado,fiquei meio assustado com o convide ,olhei bem para minha mãe com a cara meio desconfiado com convite,mais acabei aceitando .
Minha mãe ficou muito contente por eu ter aceitado,vi em seus olhos a emoção,mesmo sabendo que eu não gostaria de passa as minhas férias lá com parentes que eu raramente vi na minha vida.
Minha tia nunca foi chegado em laços famíliar com quinze anos fugiu de casa grávida de um homem casado, para não fazer meus avós passa vergonha casou com um moço  que aceitou ela e seu filho HENRIQUE .
Com a minhas malas todas prontas partir  para o aeroporto pega o voo para o Rio de Janeiro destino Parati.chegando la deparei-me com minha tia,toda perua cheias de joias com uma roupa de onça e uma bolsa da chanel,a bolsa era linda mais a roupa era muito cafona .
_Diego meu lindo quanto tempo,como vc  esta ? .
Dei uma humilde risadinha e acabei respondendo todas suas perguntas .e Vomos para seu carro ,quando derrepente vejo um homem lindo loiro corpo perfeito é gostoso vindo em nossa direção.
_esse é seu primo Diego,Henrique .
Fiquei tão assustado com aquele homem lindo que só balançei a cabeça e assim partimos para casa da minha titia ... 
A casa era linda um luxo uma piscina divina o chão brilhava,todo tímido peguei minhas malas e fui para meu quarto,estava tão casado que acabei indo toma banho para tira a inhaca do copo,me arrumei coloquei uma roupa bem verão e decir para a sala,quando eu ouço duas pessoas conversando ,era meus tios e o Henrique,ela pedia para o Henrique me tratar muito bem porque eu era um convidado muito especial para a família.aquilo me deixou tão feliz que eu me sentir um rei kkkkkkk. 
Vomos todos almoçar aquela mesa cheia de comida e sobremesas  nem sabia por onde começar . Eu com meu jeito todo delicado logo percebi que o meu primo não tirava o olho de mim,conversar vai conversar vem demos muitas risada quando derepente a campanhia toca,e a empregada foi abri a Porta entrou uma mulher tão linda loira cabelo na cintura parecia uma modelo.ela deu um sorriso e foi correndo para os braços do Henrique,simplesmente era sua namorada  perdi até o fôlego.
_ola família linda como está? Quem é esse jovem lindo ?.
_É meu sobrinho Diego filho da minha irmã. 
Henrique  pediu  licença e se retirou da mesa  com sua namorada. Acabei ficando na mesa com meus tios colocando as fofocas em dias,eles sem querer acabaram falando que o noivado do Henrique não estava bem eles estavam brigando muito nos últimos dois anos.
_Que pena tia eles fazem um casal tão lindo... 
Fui para meu quarto e acabei passando pela porta do quarto do Henrique está meia  aberta e ouvi os dois discutindo,ela reclamava que ele estava muito frio com ela e deixava ela de lado que nem sexo eles faziam mais ...
_carol você sabe muito bem porque nosso relacionamento não está bem,você ficou com meu melhor amigo ..
_amor eu estava bebada foi momento de fraqueza me perdoa Henrique?.
_vai para sua casa Carol me dá um tempo para mim ...
Fiquei chocado com a notícia meu primo tão lindo gato rico ser trocado por outro,fiquei com muita  dó,que acabei esperando a Carol sair para mim e consolar ele nesse momento tal difícil..
_Oi Henrique tudo bem ?
_Vc estava aí nem vi.
_desculpa mais acabei ouvindo sua  conversa com sua namorada e ouvi que ela te traiu ..
_você tem o costume de ouvir as conversas das pessoas viadinho ?... 
Fiquei tão assustado com aquela reação dele que sai correndo para meu quarto,tranquei a porta fiquei em silêncio,nunca ninguém tinha me chamado de viadinho me sentir um lixo naquele momento nem queria ver nem ouvi a voz de ninguém .
                   A noiteceu  dei uma melhorada no meu humor e desci para festa que minha tia fez para mim,ela acabo convidado alguns amigos e familiares do seu marido, a noite estava bela muitas bebidas,deixei a timidez de lado e fui dança um pouco quando derepente esbarro  no meu primo .. 
   _Hó não olha pra onde dançar não queridinho? Esse aí é meu priminho ou priminha que veio passa as férias em casa Paulo..
_nossa priminha kkkkkkkkk não sabia que tinha uma priminha de bengala kkkkkkk....
_Me dá licença não vou perde meu tempo com vocês dois ... 
   Naquele momento sentir muito ódio do Henrique,como pode um homem tão bonito ser tão grosso com as pessoas,ele não tinha respeito com ninguém ficava agarrando as meninas nas festas tratando os empregados mal  rindo alto dando indireta para mim fazendo piadinhas sem graça,percebi que ele estava bêbado muito alterado vi que eu poderia me vingar da humilhação que ele me vez passa ..
A festa acabo todos os convidados tinha ido  embora,e meus tios tinha ido deitar estava muito cansados,olhei para o Henrique todo jogado no salão de festa   Bebado e acabado,não pensei duas vezes corrir até a cozinha peguei duas cerveja e fui em sua direção era meu momento,eu e ele ..  
_ Henrique tão lindo belo e charmoso,mais muito grosso 
_ o que vc quer viadinho ?
_ vomos brindar toma uma cerveja,acho que vc não vai negar uma cerveja ?
_ Vc tá querendo  o que ? Viadinho da titia quer pau é ?... 
Respirei bem fundo para dá a resposta cheguei até tremer na hora ..
_Quero sim Henrique quero seu pau to loca para chupa ele,quero ser seu viadinho ..
_A porta do meu quarto está aberta vai na frente .
 Sai  correndo como um loco,sabia que correria o risco dele conta para meus tios,mais assim mesmo fui para seu quarto, deitei na cama e fique esperando aquele homem loiro branquinho nos meus braço. 
Ele chego em seguida fecho a porta e pediu para mim não grita,começei a carícia seu corpo,quando derepente ele me chogo  na cama rasgo minha roupa tirou minha cueca e fala.
_ É rola que vc quer viadinho? então toma .
_vai devagar caralho 
_não vcs viado gosta de selvageria. 

Me sentir abusado naquele momento a dor era tanto,que eu tinha vontade de desmaiar.
Ele gemia como loco,cada vez que eu pedia para ele para,ele metia mais forte,me sentir desejado naquele momento,parecia que era um casal que se amava localmente.
_Então veado tá gostando ?
_ Henrique calma vai devagar,é minha primeira vez 
_ Então vc era virgem ? Baitola 
_ vc é meu primeiro macho Henrique ..
Sabia que eu estava me sentindo vingado,a cada rebolada que eu dava eu ouvia sua respiração de prazer ,seu cheiro de macho no cil.
Suas agressividade eram tantas que puxava meus cabelos,batia no resto com  se eu fosse uma boneca inflável....
Acabei me apaixonando pelas suas pegadas,seu cheiro,corpo.ele era perfeito,mais seu único problema era seu machismo..
 Quando ele acabo de me arrombar,devagar ele foi tirando seu pau de dentro do meu cu,e pediu que eu a chupasse, não pensei duas vezes cai de boca naquele pau gostoso,mamando com vontade sem para até eu sentir seu leite quente em minha boca .....
Depois disso fui para meu quarto tomei um banho maravilhoso e fui me deitar,me sentir vingada é realizada,com aquele homem gosto lindo e maravilhoso Henrique..
  No dia seguinte acordei tão belo e feliz que perdi até o horário do café da manhã 
_ Bom dia a todos 
_ Bom dia meu lindo dormiu bem ?
_Otimo tia,falando nisso cadê o Henrique?
_ Henrique foi para casa de praia com a namorada  e alguns amigos.
O mundo pra mim desmoronou naquele momento,o tempo todo achei que eu estava me vingando dele,mais simplesmente ele que me usou para se vingar da Carol....

Cunhete

Galera como isso chama na cidades de vcs ??