Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Yuri ex bbb tirou a roupa para o ensaio sensual

Yuri tirou a roupa para o ensaio Sensual que recheia as páginas da revista “Junior” de outubro. De sunga em um cenário paradisíaco, o ex-BBB falou, entre outros assuntos da entrevista à publicação, sobre o vídeo íntimo que circulou na internet enquanto ele estava confinado no reality show.

“Isso foi coisa de uma ex-namorada. Ele foi feito antes de eu entrar para o programa. Quando entrei, ela soltou (…) Eu assumi que era eu, diferente de outros que aparecem e dizem que não são eles. Pô, minha cara tá lá! Eu brinquei com isso e acabou que não surgiu polêmica alguma. E tanto o público feminino quanto o gay nunca reclamou. Pelo contrário, as pessoas vêm até mim fazer piadinhas, mas sempre de modo carinhoso, nunca agressivo . Esse vídeo não me atrapalhou em nada”, disse.

Ex-BBB Yuri (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Yuri (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Ex-BBB Yuri (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
O ex-BBB ficou com pouca roupa em ensaio sensual (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Ex-BBB Yuri (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Ele exibe os músculos e tatuagens em revista voltada ao público gay (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Ex-BBB Yuri (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Yuri sensualizando (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
Ex-BBB Yuri (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)
O ex-BBB caminha em paisagem paradisíaca (Foto: Márcio Freitas / Divulgação)

No último BBB que o Yuri participou a Natália mostrou o pinto do bofe:

BBWsuaOCYAIWZzm

Boyjoy-banner_kinguysVOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:






Nenhum comentário:

Postar um comentário