Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sábado, 30 de maio de 2015

Felipe de Carolis nu

Bombou nessa semana, o ator da nova novela da Globo das 23 horas, “Verdades Secretas” estreante na TV Felipe de Carolis está completamente nu, e não, não é no teatro, TV ou em algum filme como geralmente acontece, na verdade se trata de um flagra. Felipe estava na academia aonde ele malha e foi flagrado pelado no vestiário se pesando. Na academia é costume se pesar com pouca roupa ou sem ela, por isso Felipe fez algo que é comum, porém o boy não é qualquer um e algum espertinho que estava no local tratou de registrar o momento. Nós não somos muito fãs de sub-celebridades só com fotinhas, gostaríamos de um vídeo bombástico e tal, mas o que chama muito atenção e foi isso que mereceu uma matéria no Tpm gay foi por conta do enorme “talento” que Felipe de Carolis tem entre as pernas, note que está mole, e mesmo assim é maior que muito pau duro que a gente vê por ai.

xporn-famosos-nus-felipe-de-carolis-nu-pelado-4

“Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu”. Ele disse ainda que não faz ideia de quem é o autor das fotos: “Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém.”

xporn-famosos-nus-felipe-de-carolis-nu-pelado-6

felipe-de-carolis

xporn-famosos-nus-felipe-de-carolis-nu-pelado-5


Nenhum comentário:

Postar um comentário