Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 4 de janeiro de 2015

Delícia: A lista dos mais gostosos pra seguir no Instagram!


06/12/12

Delícia: A lista dos mais gostosos pra seguir no Instagram!

 

Se você tem acesso ao Instagram no seu celular, com certeza, o hábito de visitar as fotos dos seus amigos acabou virando um vício. A gente se interessa pelo que o outro comeu (ou não, neste caso), pela festa que ele foi, a roupa que comprou e vai transformando o nosso perfil em um verdadeiro diário fotográfico. Só que, além de postar fotos de copos da Starbucks, muitos são aqueles que preferem expôr a vaidade, a beleza e os resultados da academia no aplicativo, para a nossa alegriiiia (ok, meme velho, sorry).
QDNG resolveu ser seu amigo e listar os perfis de dos famosos mais gatos que você TEM.QUE.SEGUIR. caso se interesse por homens bonitos (alguém que lê este blog não se interessa?). 

 

Começamos a lista com os lindos que, além de lindos, ainda tem outras habilidades na música. Um exemplo é o Martin Johnson  vocalista da Boys Like Girls que enquanto não posta fotos das novas letras, dos instrumentos, do estúdio de gravação, adora postar egoshots e mostrar suas tatuagens <3 (@martinsays)

 _ _ 

Você pode até não curtir sertanejo, mas quando vir Roberto Maia, com certeza vai mudar de opinião. O cara além de lindo ainda adora postar fotinhos com pouca roupa no Instagram. Além disso, vale dar uma olhadinha num dos clipes de Roberto onde ele aparece só de cueca. (@robertomaiareal)

 _ _ 

 

Bonitos por natureza, os modelos, geralmente, parecem ser aqueles caras que a gente nunca vai conseguir pegar, totalmente diferentes desses que a gente vê todos os dias, né? Pois, o Instagram fez o favor de aproximá-los de nós, meros mortais. Que tal saber como o Mateus Verdelho se vestiu hoje? Ou o que ele comeu no almoço? Ou vê-lo curtindo um sol com os amigos? Só segui-lo no @mateusbverdelho.

 _ _ 

Vencedor de A Fazenda, o Daniel Bueno tem um corpo que mais parece tirado de uma revista Men's Health! O mais bonitinho é que ele parece ser um cara bem família, adora postar foto dos filhos, dos cachorros e da namorada. (@bueno199)

 _ _ 

O Marcos Pitombo pode até ser ator, mas, vamos combinar que ele chama nossa atenção muito mais como um modelo de perfeição do que nas novelas da Record? O que é esse corpo? Esse rosto? <3 Só pedimos que, por favor, Marcos, mais fotos sem camisa e menos fotos de paisagem no seu Instagram, ok? (@marcospitombo)

 _ _ 

Outro que prefere mostrar fotos "menos" calientes, mas mais fashionistas, no Instagram é o Daniel Garofali. O que não tem problema nenhum, já que o corpo do modelo é nosso velho conhecido (né?). No app, o cara assina como @danielgarofali.

 _ _ 


Começando a nossa sessão +18 da lista, o nosso muso maior Todd Sanfield que, além de já ter passado na nossa sessão Delícia, ainda embeleza o header do blog ali em cima. Se uma pesquisa fosse feita para saber qual é a primeira coisa que chama a atenção dos leitores no nosso layout, a resposta seria o Todd todo saliente com as mãozinhas na cabeça, certo? No Instagram, ele ABUSA da gostosura. Não acredita? Então dá uma olhada nas fotos abaixo ou o siga no @toddsanfield1.

 _ _ 

Capa da edição número 1 da H Magazine, revista voltada para o público gay, o Fabrício Ternes tem todo um jeitão de Homem (assim mesmo, com H maiúsculo). No Instagram, ele adora postar fotos sem camisa, na piscina com os amigos, em shows e quanto menos roupa, melhor. (@fternes)

 _ _ 

Ídolo da galera do Tumblr, talvez você já conheça o modelo Igor Stepanov. Novinho, com apenas 19 anos, o menino faz o tipo rebelde adora postar fotos do abdômen no Instagram. São muitas, MUITAS fotos quase sem roupa, Igor, REALMENTE não tem vergonha de se mostrar. Vale visitar o Cinemagram (outro aplicativo, só que de imagens em movimento) do cara e ver esse corpinho todo em ação. (@igorstepanov)

 _ _ 

Tente jogar o nome do Sam Jaradeh no Google. Provavelmente, você verá mais imagens dos trabalhos dele como consultor de moda do que fotos pessoais. E é aí que entra o Instagram deste lindo! Precisa falar mais alguma coisa depois dessas fotos abaixo? (@samjaradeh)

 _ _ 

Velho conhecido na cena gay (principalmente a de seu país, Israel) o produtor ator, empresário e, principalmente, modelo Eliad Cohen também adora postar MUITAS fotos com pouquíssima roupa no seu Instagram. Uma pergunta: como não amar esse misto de fofura e gostosura com quê bear/cafuçu? (@eliad_cohen

 _ _ 

Por fim o ex ator pornô e modelo BRASILEIRO que adora aparecer é o Harry Louis. E não estamos falando apenas das fotos em que ele aparece sensualizando ao lado do seu namorado, o estilista Marc Jacobs. O Insta do Harry só mostra como ele está melhor a cada dia que passa. Deu até saudades dos filmes que ele protagonizava quando ainda era solteirinho. (@harry_louis

 _ _

Gostaram? Faltou alguém? Segue algum outro muso e quer falar para a gente? É boy magia também e quer mandar o link do seu? Coloca aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário