Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MISS BRASIL 2012 Gabrieé gaúcha de Teutônia e ganhou o concurso no último sábadola Markus

Gabrieé gaúcha de Teutônia e ganhou o concurso no último sábadola Markus
Representante do Estado do Rio Grande do Sul ganhou o concurso de 2012. Foto: Edson Lopes Jr./Terra
O governador Tarso Genro recebeu, nesta quarta-feira, 3, a Miss Brasil 2012, a gaúcha de Teutônia Gabriela Markus, no Palácio Piratini. A mulher mais bonita do País, chegou à sede do Executivo estadual em carro do Corpo de Bombeiros, com batedores do Batalhão de Operações Especiais (BOE), após desfile pelas ruas de Porto Alegre. A visita foi o primeiro compromisso oficial da modelo no Rio Grande do Sul, após vencer o concurso realizado no dia 29, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Ao cumprimentar Gabriela, que chegou acompanhada pela mãe Inge Markus, o governador a parabenizou pela conquista e desejou sorte no Concurso de Miss Universo, entregando uma bandeira do Rio Grande do Sul. "Estamos muito contentes e orgulhosos com a tua vitória. Tenha certeza de que todos os gaúchos torcerão por ti no concurso mundial e espero que leves esta bandeira contigo", disse, lembrando que a última mulher gaúcha a vencer o concurso foi Ieda Maria Vargas, em 1963, recebida em seu retorno pelo então governador Ildo Meneghetti. "Espero que retornes ao Palácio após o Miss Universo, independente do resultado, para comermos um churrasco", disse Tarso, convite que foi aceito prontamente.

Antes da audiência com o governador, Gabriela conversou com a secretária estadual de Turismo, Abgail Pereira, que a convidou para participar dos programas desenvolvidos por sua pasta. "Me sinto orgulhosa de representar o Rio Grande do Sul no concurso nacional e estejam certos que me prepararei para ter um ótimo desempenho no Miss Universo, onde disputarei com outras 89 candidatas", enfatizou Gabriela, garantindo que estará à disposição do Estado para ações de divulgação.

A eleita Gabriela Markus, 23 anos, vai representar o Brasil no Miss Universo 2012 em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 19 de dezembro. A gaúcha recebeu a faixa da conterrânea Priscila Machado, que ganhou o concurso no ano passado. Em 58 edições do Miss Brasil, as representantes do Rio Grande Sul venceram o concurso 12 vezes, fazendo do Estado o maior ganhador do Brasil.

Gabriela venceu outras 26 candidatas. Além da coroa, a bacharel em Engenharia de Alimentos ganhou um carro 0km. A segunda colocada Kelly Fonseca (19), do Rio Grande do Norte, ganhou uma viagem para Cancun, no México. A terceira colocada foi Thiessa Sickert (19), Miss Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário