Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

JUSTIN BIEBER NU CIRCULA NA WEB.........

Após roubo, supostas fotos de Justin Bieber nu circula na web

Um dia depois de Justin Bieber postar em seu Twitter que sua câmera e laptop roubados continham "imagens pessoais", a foto de um rapaz nu tem circulado nas redes sociais.


Na imagem, que supostamente seria do cantor, aparece um homem totalmente nu, do pescoço para baixo, com uma tatuagem de pássaro no canto esquerdo do abdômen - parecida com a do astro teen. As informações são do site E! Online.


Fãs de Bieber, no entanto, têm afirmado que o umbigo e mamilos do rapaz não são iguais aos do ídolo. Eles ainda garantem que a foto em questão já estaria na web antes de os equipamentos do cantor serem roubados.


Após o incidente, que aconteceu na terça-feira (9), durante um show da turnê em Tacoma, Washington, o músico publicou em seu microblog: "eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e na câmera, e isso é o que me incomoda mais". De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Bieber afirmaram, nesta quinta-feira (11), que a foto não é do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário