Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ator de "Rebeldes" da Record, nas páginas da G
Hoje em dia todas nós sabemos que ator GOSTOSO, GATO e COM CARA DE QUE FAZ GOSTOSO, tem algum passado negro e safado.
Pois é amores, com o Marcos Ferian, cujo nome  é Marcos Coimbra no passado, não foi diferente. Ele interpreta o Guto da novelinha Record "REBELDE" e pasmem, ele ja posou para a nossa linda revistinha G MAGAZINE.

 Depois desta foto mudei meu conceito de REBELDE,  ficarei esperando algo na novela.
Tá confesso que quero ver o corpo dele agora, porque a neca eu sei que pode estar maior. Se a senhora tem "Mal de Alzheimer", vou te ajudar a lembrar o tempo que era um simples Lolito da "G".


Ah, depois do pulo, tem aquele lado dele que você tanto quer conhecer.
Beijo pra ele, e pro Pr. da Record. Tô amando a novela viu?






tudo de bom....

2 comentários: