Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diego Pombo, nú que coisa linda.......




O Juiz baiano, Diego Pombo, considerado um dos árbitros mais bonitos do Brasil, está confirmado para participar do realitty da Record, A Fazenda.

No ano passado, Pombo - que já viveu um personagem dramático na Peça Destino, do grupo de teatro baiano Sitorne - negou a participação no realitty.

Mas, ao Bocão News, o juiz tentou disfarçar e disse: "Não há nada confirmado ainda". Mas, em tom de descontração, a reportagem disse saber que se hoje não há nada confirmado, amanhã ele divulga. "Será? Ainda não sei de nada", respondeu meio aos risos.

Mas, mesmo sem a confirmação oficial, fontes ligadas ao Bocão News confirmarama informação e já está tudo pronto para que o galã embarque nesta aventura.

A quinta edição de “A Fazenda” contará com Sylvinho Blau Blau no elenco , o programa já conta com os cantores Vavá e Gretchen, os modelos Paulo Zulu e Ralph Santos e a drag queen Léo Áquila.

Falando em “A Fazenda”, o público poderá ver o programa em mais ângulos. A emissora aumentou os números de câmeras. Agora serão 50 em HD, ante 44 da última edição. A emissora também movimentou mais profissionais envolvidos. Agora serão 220.

A direção também se preocupou com os animais que serão usados no cenário do reality, em Itu. O Ibama autorizou a entrada de todos os bichos, inclusive de dois filhotes de Ilhamas. “A Fazenda” estreia dia 30.






Tags: A fazenda, brasil, reality show, ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário