Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 6 de março de 2012

Conheça Jonas Sulzbach, considerado o mais ‘gato’ do BBB 12

Conheça Jonas Sulzbach, considerado o mais ‘gato’ do BBB 12

O ex-Mister Brasil 2010 já considerado o mais bonito do BBB 12 e o programa ainda nem começou. A mãe do brother Jonas, Marlene Sulzbach, disse, em entrevista exclusiva para o UOL, que o filho pode se interessar por participantes do “BBB12” loiras e com pele clara


Jonas Sulzbach em campanha para a Zorba
Jonas Sulzbach em campanha para a Zorba (Divulgação / Zorba)
Antes de ser um dos escolhidos para participar do BBB 12, o modelo Jonas Sulzbach (25) estrelou em 2011 na campanha de uma das maiores marcas de cueca do Brasil. Jonas Sulzbach já foi ‘noivo’ de Fernanda Cardoso (30), que ficou em segundo lugar no BBB 10.
O ex-Mister Brasil 2010 já considerado o mais bonito do BBB 12 e o programa ainda nem começou. A mãe do brother Jonas, Marlene Sulzbach, disse, em entrevista exclusiva para o UOL, que o filho pode se interessar por participantes do “BBB12” loiras e com pele clara. “Ele gosta de loirinhas, com pele mais clara e mais baixinha. Não modelo de passarela. Na verdade, gosta de ‘mignonzinha’”.

Após o Mister Brasil 2010 namorar por dois anos e meio, a mãe contou que ele está solteiro faz um tempo. “Tem as ficantes dele, mas não tem ninguém sério”. Além disso, disse que para conquistá-lo a garota deve ser muito correta.
Conheça os outros participantes do BBB 12 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário