Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Joana Machado é a grande campeã. Monique Evans fica em segundo

Credito: Divulgação
Monique Evans ficou em segundo lugar
"Missão dada é missão cumprida!". Foi com esta frase que Joana Machado comemorou sua grande e merecida vitória em "A Fazenda 4". A personal trainer recebeu 48% dos votos, deixando Monique Evans em segundo lugar e Raquel Pacheco em terceiro.
Sem acreditar no resultado, Joana gritou e pulou muito. "Estou em êxtase", disse ela em entrevista ao programa "Fala Que Eu Te Escuto" logo após o término do reality show.
Segundo a vencedora, ela e Monique foram as mais verdadeiras e por isso chegaram à final. "Somos muito parecidas, admiro ela demais", disse, acrescentando que Raquel ficava muito calada. "Eu não sabia o que ela estava pensando", questionou.
Em relação ao dinheiro, Joana ainda não sabe o que fazer, mas certamente não irá gastar de qualquer jeito. "Moro com meus pais e quero meu apartamento. Vou administrar bem o dinheiro com a ajuda da minha família", afirmou.
Mesmo em meio a tanta euforia, Joana não esqueceu de agradecer a quem a manteve no jogo. "Obrigada, Brasil! Obrigada por admirar a guerreira que eu sou e fui aqui dentro", comemorou.
Personalidade forte e marcante
Ao entrar na "Fazenda", Joana era apenas a ex-noiva barraqueira do jogador de futebol Adriano Imperador. Aquela que tinha chutado uns carros! Aos poucos, ela foi mostrando sua força, garra e determinação, sem deixar a sensiblidade de lado. Ou seja, mostrou quem é de verdade.
Como não poderia deixar de ser, Joana perdeu a cabeça e se envolveu em diversas brigas, mas também mostrou ter um bom senso de justiça, uma excelente leitura do jogo e coragem para dar a cara a tapa. Coisa que poucos fizeram nesta edição.
A personal foi muito julgada por ser explosiva, comprar a briga de todos e exigir que os outros peões se posicionassem. O mesmo jeitão que a colocou na mira e na boca dos colegas de confinamento, a fez conquistar o público.
Sua autoestima fez inveja em muito gente, mas também os motivou a vencê-la e tornar a competição mais emocionante. O fato é que ninguém além de Joana merecia vencer esta edição. Vitória em grande estilo, mais do que merecida!
Monique quase chegou lá
Monique tinha tudo para ganhar o reality show, pois voltou para sua segunda chance preparadíssima e, assim como Joana, se posicionou. Ao contrário do que aconteceu em sua primeira participação na terceira edição, Titia soube engolir sapo e controlar suas emoções. Muito choros escaparam, claro, mas a ex-apresentadora preferiu não brigar com ninguém e fazer graça de tudo, bem diferente da Monique que se viu na "Fazenda 3".
Como era de se esperar, Monique também tinha um bom entendimento do jogo dos seus concorrentes. Lá dentro ela não teve nenhum grande aliado e foi bastante atacada. Por diversas vezes ela foi acusada de fazer drama e fingir problemas no joelho. Mas, depois de voltar da Roça diversas vezes, perceberam que ela era forte no jogo e tudo mudou. Titia ganhou fãs da noite pro dia.
Apontada como favorita desde a primeira semana, Monique perdeu ponto quando começou a apelar. A ex-apresentadora declarava não ter dinheiro nem para comprar uma televisão, o que pareceu bem forçado.
Raquel teve sorte
Raquel, a terceira colocada, chegou à final por pura sorte, por mais que ela pense o contrário. Ela pouco se esforçou nas tarefas e era fraca nas provas. A ex-prostituta ficou em cima do muro a maior parte do tempo e não tinha coragem de se expor ou posicionar.
Resultado: ficou apagada demais, calada demais, mas deu sorte e levou a melhor no último Desafio Semanal do programa, o que a levou para a grande final. Foi mera coadjuvante na votação, já que a disputa maior foi entre Joana e Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário