Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Thiago Martins fala sobre seu personagem, sexo e homofobia

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Thiago Martins deu uma entrevista ao jornal “O Dia” e contou um pouquinho sobre a repercussão de seu personagem Vinícius, na novela “Insensato Coração”. O ator, de apenas 22 anos, interpreta um pitboy que tem tirado os telespectadores do sério.
“Passei por uma situação muito engraçada no aeroporto de Goiânia. Umas senhoras me confundiram com o personagem e quiseram me bater de bengala. O vilão desperta uma reação muito diferente nas pessoas. Todo mundo odeia, mas estou achando muito bacana esse papel. Esse reconhecimento é a minha maior recompensa”, disse.
Ainda à publicação, ele comentou sobre a polêmica de seu personagem ter sugerido manter relações sexuais sem camisinha, com Alice (Paloma Bernardi). Martins, então, comentou que acha uma “irresponsabilidade enorme” e que só faria isso “em uma relação séria, com uma namorada firme e fazendo exames”.
Além disso, Vinícius também está envolvido em situações homofóbicas, mas o ator garante que é “contra esse tipo de atitude” e acha “a maior ignorância”.
“Respeito o ser humano, independentemente de sua opção sexual, raça ou condição social. Isso não faz de ninguém um ser diferente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário