Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Thiago Fragoso na capa e recheio da revista Aimé

tiago

A revista Aimé não é uma das favoritas do outED, mas temos que concordar, é sempre uma delícia vermos capas tão charmosas como essa do Thiago Fragoso com cara de coitadinho, desamparado, esperando que o leitor cuide dele…rsrsrs. Brincadeiras a parte, essa edição não é muito diferente das anteriores, muitas matérias poderiam ser cortadas da edição que não fariam falta nenhuma, são elas: “A guerra dos navegadores”, “Terceira Geração da Telefonia Celular”, “Retorno de um ícone” e “Afinal, qual a sua tribo”.  Por outro lado a revista esbanja sensualidade e beleza nos ensaios de “Sexy Summer Jeans”, “Tons de Areia”, “Santo Pecador” e do próprio Thiago Fragoso.
Outro fator que desaponta na revista é a diagramação, pouco estilizada, super padrão, com ares de revistas de vôo a arte é muito comportada para uma revista voltado ao público gay. O outED continuará acompanhando o trabalho da Aimé e torce que nas próximas edições a revista nos surpreenda! Abaixo vocês conferem o recheio do ensaio com o ator Thiago Fragoso. Arrasa!
tiago01
tiago02

Nenhum comentário:

Postar um comentário