Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O estiloso e "desencanado" Justin Bieber


GETTY IMAGES
Mochila nas costas, óculos escuros e fones de ouvido, Justin Bieber (17) fez o tipo skatista de boutique no aeroporto de Taiwan. O cantor canadense, que assumiu seu namoro com a estrela teen Selena Gomez (18) em fevereiro, viajou ao continente asiático em sua turnê My World Tour. "Selena é uma pessoa incrível. Ela me faz muito feliz", diz o jovem astro, que já tem mais de nove milhões de seguidores no microblog Twitter.

Justin Bieber tatua 'Jesus' na costela Justin Bieber tatua 'Jesus' na costela
GrosbyGroup
Próximo

Justin Bieber, 17 anos, fez sua segunda tatuagem. O garoto, que já tem um passarinho tatuado no abdômen, gravou na sua pele o nome de Jesus escrito em hebraico, na costela.

A tatuagem foi exibida por Justin durante um passeio na praia, no Havaí, com sua namorada, Selena Gomez.

Não é de hoje que Bieber demonstra ser um jovem religioso. Em seu documentário, 'Never Say Never', exibido nos cinemas no começo do ano, ele aparece rezando antes de cada refeição e antes de subir ao palco. A mãe do garoto, Pattie Mallette, também jé deu uma depoimento dizendo que sua fé a ajudou se estabilizar como mãe solteira de um adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário