Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 5 de junho de 2011

Marc Jacobs não vai processar Justin Bieber por copiar frasco de perfume

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Desta Justin Bieber escapou! Marc Jacobs anunciou que não pretende processar o cantor pela semelhança entre a embalagem de seu novo lançamento, a fragrância feminina Someday, e o frasco do perfume Lola. O estilista afirmou ao "WWD" que as similaridade entre os dois perfumes chamaram sua atenção, mas que sua equipe não abrirá um processo legal contra o ídolo teen.
“Nós tivemos uma conversa sobre isso. A Coty [empresa produtora de perfumes] disse ‘Nós devemos processá-los?’ e eu respondi: ‘Quer saber? Deixem as pessoas falarem o que elas quiserem’. Eu recebi alertas da internet de pessoas dizendo que era um derivado. Mas nós não vamos fazer nada sobre isso", garantiu.
Divulgação
Divulgação










Compare as imagens acima. Ambos têm o vidro com um tom de roxo, enquanto a tampa lembra uma flor aberta. Apesar das dimensões diferentes, certamente um lembra muito o outro.
Além de se pronunciar sobre a cópia, Marc Jacobs também anunciou recentemente o lançamento da nova fragrância da marca intitulada "Oh, Lola!", que tem a atriz Dakota Faning como garota-propaganda. O novo perfume possui notas de framboesa, peônia e baunilha e chega ao mercado europeu e americano no final do mês de julho. Resta saber se Bieber vai novamente fazer algo parecido com o estilista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário