Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lady Gaga quer aprender linguagem de sinais

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS:                         Lady Gaga e Rihanna podem ter vídeos proibidos no Reino Unido
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Pensando nos seus inúmeros fãs que são deficientes auditivos, Lady Gaga está determinada a aprender a linguagem de sinais.
Segundo informações do jornal “The Sun”, a cantora teve a ideia após ver, na internet, a quantidade de admiradores surdos que cantam suas músicas através dos gestos.
Uma fonte contou à publicação que Gaga quer ser porta-voz daqueles que possuem deficiência auditiva: "Ela quer garantir que os surdos se sintam incluídos. Assim que aprender a Língua de Sinais Americana, poderá responder aos vídeos dos fãs e incluir os sinais em suas futuras turnês".
Em alguns shows, Gaga chegou contou com o apoio de um especialista em sinais para traduzir as canções para os fãs surdos: "Queria muito falar essa língua. É bonito demais. Todo mundo fala a língua do amor, e é maravilhoso que a música possa unir as pessoas", afirmou ela, durante um show em Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário