Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lady Gaga: álbum vende 1,1 mi de cópias

Lady Gaga revela capa de Born This Way Lady Gaga revela capa de Born This Way
Reprodução / Twitter
Próximo

Lady Gaga estreou na parada musical americana em grande estilo nesta quarta-feira,1, ocupando o primeiro lugar de vendas de discos com Born This Way. O álbum vendeu 1 milhão e 108 mil cópias na semana de estreia.

Com o feito, Gaga se tornou a quinta mulher a conseguir vender mais de um milhão de cópias na semana de estreia de um álbum. As outras quatro são: Britney Spears com 1 milhão e 319 mil cópias vendidas na semana de estreia de Oops! I Did it Again (2000); Whitney Houston com 1 milhão e 61 mil cópias de The Bodyguard (1992); Taylor Swift com Speak Now, que vendeu 1 milhão e 47 mil; e Norah Jones com Feels Like Home, que estreou com 1 milhão e 22 mil cópias.

O recorde de Gaga só foi possível graças a uma parceria da cantora com o site de vendas Amazon, que vendeu o álbum digital da cantora por 0,99 centavos durante dois dias. De acordo com a Billboard, 440 mil cópias foram vendidas por conta da promoção.

O posto de disco com maior venda na semana de estreia ainda é da extinta boyband NSYNC, que vendeu 2 milhões e 416 mil cópias do álbum No Strings Attached, em 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário