Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio: Ana Claudia Michels quebra o pulso em tombo na passarela

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Tudo tem sua primeira vez. Ana Claudia Michels que o diga. A modelo, que caiu no desfile da Blue Man na última quarta-feira (1), contou ao Famosidades que nunca havia levado um tombo na passarela. E para quem pensa que foi apenas coisinha boba, está enganado. A loira quebrou o pulso.

AgNews
AgNews
E realmente Ana Claudia parecia que não levantaria. Assim que caiu, permaneceu no chão sem saber o que fazer. “Fizemos uma brincadeirinha na hora para eu não ficar mais sem graça”, disse a bela.
Apesar da tala que estava usando na hora da entrevista com o Famosidades, Ana nos contou que continuará desfilando normalmente. Aliás, ela até já entrou na passarela nesta quinta-feira (2) pela Coca Cola Clothing, e não desfalcará o São Paulo Fashion Week, que começa na próxima semana.
“Vou ficar desfilando sem a tala. Para não dar problema, tentarei manter o pulso reto. Fui ao médico e ele me liberou”, disse a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário