Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Taylor Lautner chora ao gravar última cena de Amanhecer

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O elenco da saga “Crepúsculo” passou os últimos três anos gravando cenas dos longas inspirados na obra de Stephenie Meyer e viajando para divulgar a produção nos quatro cantos do planeta. Como tudo na vida tem um fim, Taylor Lautner contou ao jornal "Daily Star" que os atores envolvidos no projeto não conseguiram segurar a emoção nos último dia de filmagem.
“Eu fiquei emocionado. Para ser honesto, as pessoas choraram. Eu estava muito chateado, mas acho que a maior surpresa foi a Kristen”, disse. Apesar das gravações terem sido encerradas, o último filme da franquia será lançado somente em 2012. Tudo porque a direção resolveu dividir “Amanhecer” em duas partes. A primeira chega aos cinemas no dia 11 de novembro. A segunda somente no ano que vem.
Após viver o lobo Jacob durante tanto tempo, o astro agora se dedica a novos projetos cinematográficos. O bonitão está divulgando o longa "Abduction". Na trama, o ator interpreta um jovem que busca uma foto sua de quando era criança em um site de pessoas desaparecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário