Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Qual a posição que a mulher mais gosta na cama?

Sinceramente? Falar de sexo comigo nunca foi tabu. Acho tão normal quanto falar do tempo, ou de futebol.
É claro que algumas pessoas ficam mais constrangidas do que outras, mas eu nunca fiquei constrangida por nada relacionado ao assunto. Minha mãe sempre me ensinou que dá pra falar de qualquer coisa, com qualquer pessoa. É só saber COMO dizer
  
Baseada nesse ensinamento, resolvi fazer uma pesquisa de opinião. No bar.
Depois que todos já estavam soltos o suficiente para conversar sobre. O grupo era misto. Haviam vários homens e mulheres. Lancei a mesma pergunta para todos eles: “Qual é a posição favorita da mulher na cama?”
O assunto rendeu. Impressionantemente enganados, os homens respondiam de cara que toda mulher adora ficar de quatro. WRONG.
Como eu e as outras mulheres estávamos explicando, a maioria das mulheres ficam nesta posição para agradar os homens (porque elas sabem que homem ADORA uma mulher de quatro pra ele). Um dos meninos retrucou, dizendo que várias mulheres pediam para ficar nessa posição. Eu continuo insistindo: É para agradar, deixar ele com mais tesão. Certeza.
E como toda regra, com certeza deve haver excessões. Mulheres que realmente GOSTAM. Eu nunca conheci nenhuma. Se você conheceu, sorte sua.
  
A maioria das mulheres entrevistadas  preferem ficar por cima. Acho que é a posição que mais ajuda na hora de sentir prazer. Aquele velho papo de dominação, controle da situação. A mulher fica mais versátil, consegue saber COMO se mexer para alcançar o clímax da relação sexual, para ambos.
Claro que ficar por baixo (o velho papai e mamãe) também é bom. Basta um casal tomar cuidado para não se prender somente à essa posição, porque convenhamos, deve enjoar.
Fora isso, apimentadas na relação sempre ajudam. Todo homem deveria nascer sabendo que romantismo e boa pegada devem sempre andar juntos. Flores ou lingerie? Ambos podem acabar em sexo, dependendo do approach do homem.
Um casal entrosado sabe a dosagem certa de quando o sexo deve ser mais “fofo” ou mais “selvagem”. Deve saber experimentar coisas novas: um gel comestível daqui, uma algema dali…E novas posições. Sério, ninguém precisa da posição de girafa enroscada pregada de ponta cabeça na árvore. Acho que nem acrobata faz essas coisas. Mas não há mal nenhum em tentar posições diferentes mais amenas (tenho um Kama Sutra de bolso, por exemplo – que detalhe, eu ganhei da minha mãe – que indico à todos! É bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário