Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lindsay Lohan doa mala de viagem para caridade

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Lindsay Lohan, Taylor Swift e Jessica Simpson doaram suas malas de viagem para leilão de caridade. O trio está entre 50 pessoas que doaram acessórios para o evento realizado pela companhia aérea JetBlue Airways. As estrelas entregaram pastas, bolas de festas, cases de guitarra, entre outras coisas para arrecadar dinheiro para uma ONG.
Dentro de sua mala, LiLo colocou um cartaz assinado do filme “Meninas Malvadas” e uma boneca que leva seu nome. Já o empresário Donald Trump deixou dentro da sua maleta dois convites VIP para o Concurso de Miss Estados Unidos 2011, em Las Vegas.
"As bagagens das celebridade são alguns dos acessórios mais intrigantes, altamente cobiçados e fotografados no aeroporto de Los Angeles. Graças à generosidade dessas celebridades, estamos animados em dar a todos a oportunidade de levar para casa um pedaço dessa magia e a chance de apoiar uma grande causa”, disse Icema Gibbs, porta-voz da JetBlue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário