Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lady Gaga afirma que odeia o clipe de Telephone

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O clipe da música Telephone”, de Lady Gaga e Beyoncé , foi um grande hit na internet em 2010, levando até mesmo um prêmio de melhor colaboração no MTV Video Music Awards. Porém, Gaga revelou não gostar nem um pouco dele.
Em entrevista à revista britânica “Time Out”, ela confessou que não pode nem ao menos assistir ao vídeo.
“Eu odeio tanto. Beyoncé e eu estamos muito bem juntas, mas minha cabeça teve milhares de ideias depois das filmagens e, com certeza, eu teria editado um pouco mais”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário