Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Isabeli Fontana é eleita um dos 10 rostos latinos da moda

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A modelo Isabeli Fontana fez um ensaio de sutiã para a revista “V” espanhola de junho. A publicação elegeu a beldade como um dos 10 rostos latinos mais bonitos do mundo da moda. O ranking conta ainda com as brasileiras Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart.
No mês que vem, a top também é a estrela da “Vogue” Paris. Na sessão de fotos assinada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, a brasileira aparece com um visual surpreendente. De cabelos curtos e mega bronzeada, Isabeli está irreconhecível na capa da publicação.
A ex-namorada do “Rappa” Marcelo Falcão desembarcou no Brasil esta semana para participar da turnê do evento Monange Dream Fashion Tour que será realizado, neste sábado (28), em Brasília. Sobre os rumores de que a modelo teria reatado o relacionamento com o cantor, a assessoria da estrela afirma que a top está solteira. Boatos dão conta que o músico presenteou a musa com um anel de brilhantes durante uma visita surpresa a capital francesa. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário