Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

G Magazine" quer ensaio com ex-BBB Cristiano regado a doce de leite

Após ser eliminado do “BBB11”, Cristiano disse que poderia fazer um ensaio nu, contanto que o cachê fosse de R$ 1 milhão. Segundo o “Ego”, a revista “G Magazine” irá fazer uma proposta para o engenheiro, e até estuda a possibilidade de pagar o valor desejado.
“Quem sabe? Se o Cristiano vender 1 milhão de revistas, podemos pagar isso a ele”, contou Klifit Pugini, editor de casting da revista. Ele disse ainda que torce para que dê certo, e quem sabe, o ensaio será cheio de doce de leite. Afinal, o ex-BBB foi alvo de várias brincadeiras no confinamento, envolvendo a guloseima.
Além de Cristiano, a “G Magazine” está de olho em mais dois participantes do “BBB11”: Lucival e Rodrigão. Além disso, João Gabriel, namorado da transexual Ariadna, também pode aparecer na revista. Qual ensaio faria mais sucesso?

2 comentários:

  1. Cristiano com certeza fará muito sucesso,imagino o Rodrigão, tenho a certeza que baterá todos os recordes de vendagem. ;)

    ResponderExcluir
  2. Cris vc É TUDO DE BOM A MULHER QUE FIKAR COM VC TERÁ MUITA SORTE .Pois vc é um homem que concerteza toda mulher sonha em ter . Bjs .Lúúh

    ResponderExcluir