Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Explicaçao Judas- Lady Gaga

Explicaçao Judas- Lady Gaga

Então aqui estou eu tentando explicar Judas um single que causou muitas polemicas e controversas, então depois de ler, ler, ler incansavelmente Judas tirei minhas conclusões: Lady Gaga afirmou que Judas é uma musica que fala de se apaixonar pelo o homem errado e nada melhor que Judas  para esse cargo. No primeiro trecho da musica Gaga  canta 'Quando ele vier a mim estaria pronta lavarei seu pé se necessário ' isso não é tão difícil de entender a mensagem que ela passa nesse No primeiro refrão é de ela o amar tanto vamos dizer idrolatralo lavarias seus pés um exemplo se Gaga fosse a sua casa você faria qualquer coisa por ela certo. Em seguida:'Perdoarei quando sua língua mentir por causa do cérebro mesmo depois dele me trai três vezes ' perdoarei quando sua língua mentir = ela perdoara a língua que é Judas por mentir (trair) Jesus ''por causa do cérebro  mesmo depois dele me trair três vezes = o que ela quis dizer por causa do cérebro é ela perdoara a língua por mentir porque foi o interesse (o cérebro) que fez a língua (Judas) trair Jesus três veses. e esse trair Jesus três vezes foi quantas vezes Judas traiu Jesus. logo depois ela canta ''Um rei sem coroa''  essa  foi uma das partes que causou mais polemica , voltamos no começo de quando falei de amar muito uma pessoa de hidrolatrar  a pessoa errada exemplo:você hidrolatra e ama a pessoa e essa pessoa e seu rei sua rainha para você mas para outras pessoa não então é considerado um rei sem coroa.    em seguida ela canta  '' Eu sou apenas uma tola ,oh baby.ele é tão cruel mas ainda eu estou apaixonada por Judas ,baby = quando ele fala eu sou apenas uma tola quer dizer eu sou apenas uma pessoa boba que não entendas coisas de serta forma vamos dizer, ai vem a parte 'ele é tão cruel mas ainda estou apaixonada por Judas' já não é tão difícil entender como ela hidrolatra Judas (ama o homem errado) por mas que ele seja cruel ela continua apaixonada.em seguida ela canta 'Nosso amor é como tijolo pode construir uma casa ou afundar um corpo morto'ou seja como qualquer amor pode fazer acontecer coisa boa e coisa não tão boas. '' No sentido mais bíblico eu vou alem do arrependimento , Fama de puta, meretris prostistuida '' LG revelou que ela seria Maria madalena no clip então ai podemos entender melhor = Por que na bíblia Maria madalena éuma prostituta que queria o perdão de Jesus ai então vem o trecho  fama de puta , meretris prostituida. Então ela fala '' Mas no modo cultural eu só falo do  futuro  Judas beije-me se ficar ofendido da próxima vês proteja os ouvidos ' isso eu acho que não preciso explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário