Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 29 de maio de 2011

Biografia

por miromoreira em 29/5/2011
Miro Moreira, nascido em 1984 em São Paulo, Brasil, é um modelo brasileiro mais conhecido no Brasil por seu photoshoot para o Terra na sessão "The Boy". Seu primeiro grande trabalho de modelagem foi nas passarelas da São Paulo Fashion Week. Em poucos meses, ele apareceu em várias revistas. Com 61 Kilos e 1,85 m ,Miro Moreira é, sem dúvida, um dos mais populares modelos da " The Boy " fotografadas por Cristiano. Observadores da Moda, fotógrafos dee internet todos os leitores se apaixonaram por ele instantaneamente. Além da exposição de seu corpo com o ensaio para o "The Boy", Miro Moreira é hoje um grande vigor nos editoriais e campanhas publicitárias. Ele foi destaque na Levi's MoonBathing campanha (fotografada em São Paulo por Klaus Thymann) e foi filmado pelo famoso fotógrafo para a Steven Klein para D & G. Ele também foi modelo da L'Equipe, Claro celulares e, sobretudo, ele apareceu recentemente nas páginas da revista Vogue. Ele diz que é honesto e que a sua falha é a teimosia. Ele adora comida, especialmente sushi e qualquer comida japonesa.Miro Moreira
Aos 24 anos e 7 de carreira, o modelo já fez campanhas da Armani Exchange, Belstaff, Dudalina, Lebole, Sean John e Roberto Cavalli. Ele se divide entre Nova York, Milão, Paris e Brasil.
Sobre a campanha da Armani, Miro nos disse (por telefone, direto de Milão) que “a produção era naturalmente elegante, clássica, e que as ótimas idéias do Aldo Fallai imprimem um estilo fotográfico único para retratar o estilo inimitável das criações de Giorgio.”
 homem gato veja as foto dele ;



é um sucesso nas campanhas internacionais atualmente. Na semana passada, ele esteve em Milão sendo clicado para a Armani pelo fotógrafo de moda Aldo Fallai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário