Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 22 de maio de 2011

Beleza - Chá-verde agora em frascos

Queridinho das famosas, o chá-verde agora também faz sucesso fora das xícaras, dentro de frascos de produtos de beleza. O motivo? ''É um antioxidante 100 vezes mais potente do que a vitamina C e 25 vezes mais do que a vitamina E. Estudos científicos comprovam sua eficácia'', revela Marcela Studart, dermatologista do Rio de Janeiro. Popular como bebida, seu uso na cosmética é recente.

''Faz cinco anos que começamos a usar o extrato de chá-verde. Agora, produtos com o ingrediente na fórmula fazem parte do ranking dos mais vendidos'', diz Vera Vaz, da Sparkkli Home SPA. Benefícios não faltam. ''Ele é rico em flavonoides, substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres e combater o envelhecimento precoce. Além disso, tem propriedades antissépticas e  adstringentes, ideais para a limpeza de peles oleosas'', explica Adriana Cairo, dermatologista de São Paulo. E ainda previne doenças. ''O chá-verde melhora o sistema de defesa das células contra os raios ultravioletas tipo B, causadores da vermelhidão e da inflamação, que induzem o câncer de pele'', diz Adriana.

Ana Hickmann
''Comecei a tomar o cháverde depois que minha nutricionista indicou, pois tenho uma retenção de líquidos muito forte. Ele funciona como diurético. Percebi os resultados em 20 dias. Bebo durante as refeições e confesso que ajudou na digestão''

Patrícia Barros
''Por ser diurético e possuir substâncias antioxidantes, o cháverde deixa a pele mais bonita e saudável. Ajuda também na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. Tomo desde os 17 anos. Também adoro o creme Green Tea Honey Drops, de cháverde e mel, da Elizabeth Arden. É perfeito para depois da praia!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário